
A sexta-feira de Carnaval, dia 17, foi de muita animação em Pontal do Ipiranga, um dos balneários mais badalados de Linhares, no Norte do Estado. Uma multidão se concentrou no espaço onde o palco foi montado e sacudiu ao som do axé. Em seguida, foi a vez do trio elétrico arrastar os foliões pela avenida principal.
E o balneário prometer ser um dos mais procurados pelos turistas no Norte do Estado. Segundo a prefeitura de Linhares, a expectativa é que 50 mil pessoas passem por Pontal do Ipiranga a cada dia de Carnaval.
Teve gente que saiu de longe para curtir os dias de folia no balneário. É o caso do mineiro Cristiano Babsky. Ele é de João Monlevade, Minas Gerais, cerca de 550 quilômetros de distância de Linhares. É a décima vez que ele passa o Carnaval em Pontal do Ipiranga.
foto: Samira Ferreira
É a décima vez que o mineiro Cristiano Babsky (à direita) passa o Carnaval em Pontal do Ipiranga.
"O carnaval aqui em Pontal é excelente. É alegria e festa o tempo inteiro. Tenho família aqui e sempre participo, é uma brincadeira sadia", explicou Cristiano.
Os capixabas também escolheram o balneário neste Carnaval. Para o vendedor João Gabriel, do município da Serra, Pontal é praia e festa. "É a quarta vez que venho. Sempre gostei daqui. Aqui não tem confusão", afirmou.
Programação
Confira a programação de shows para os demais dias de folia.
Sábado (18)
17h - Aeróbica - Palco
19h - Banda Carnavalesca Saudades de Outrora - Concentração: Praça
21h - Morena Jamba - Trio Elétrico
23h - Trimetal (Atração Nacional) - Palco
01h - Banda Metropollis - Trio Elétrico
Domingo (19)
17h - Aeróbica - Palco
19h - Banda Carnavalesca Saudades de Outrora - Concentração: Praça
21h - Banda Auê - Trio Elétrico
23h - Ataíde e Alexandre Elétrico (Atração Nacional) - Palco
01h - Ases do Forró Elétrico - Trio Elétrico
Segunda-feira (20)
17h - Aeróbica - Palco
19h - Banda Carnavalesca Saudades de Outrora - Concentração: Praça
21h - Felipe Fantin Elétrico e Banda - Trio Elétrico
23h - Levada Louca (Atração Nacional) - Palco
01h - Palminha da Mão - Trio Elétrico
Terça-feira (21)
17h - Aeróbica - Palco
19h - Banda Carnavalesca Saudades de Outrora - Concentração: Praça
21h - Página Sete - Palco
23h - Fernanda Pádua e Banda - Trio Elétrico
01h - Quebra e Samba - Palco
Fonte: Gazeta Online